sábado, 26 de maio de 2012

Você pode confiar no amor de Deus(Traduçao de Can You Trust God's Love?)




Escritura: "nunca O amor fiel do Senhor termina suas misericórdias não param!". (Lamentações 3:22)

O pior sentimento

Sabe a sensação de estar prestes a ficar sem gás? É horrível. Você está lá, coração batendo forte, olhando para o seu medidor de gás, certo de que cada som estranho é o seu carro sputtering até vazio e você encalhe no local o pior possível. Porque normalmente você só correr para fora do gás no pior momento possível.

Quase Vazio

Você já se sentiu assim com Deus? Como o tanque do seu amor está à beira do vazio, justamente quando você mais precisa? Uma imprensa mais para baixo no pecado pedal mais duro ou tempo e boom, sem gás, encalhado. Eu sei como você se sente. Eu me lembro quando eu estava no meu ponto mais baixo há alguns anos atrás: desiludido com a vida e as pessoas. Eu não tinha mais os sonhos que eu costumava fazer, e tudo parecia sombrio. Eu tinha certeza de que o tanque de amor de Deus para mim foi sputtering para esvaziar.

Lealdade inesperado

Naomi sentia da mesma maneira. Ela havia deixado seu país sobreveio fome com seu marido e filhos em busca de alimento. Mas não muito tempo depois, seu marido e filhos morreram, deixando-a apenas com sua filhas-de-lei. Ela despediu-os de ir e começar de novo, mas Ruth se recusou, dizendo:

"Não me peça para te deixar e voltar Aonde você for, eu irei;. Onde quer que viva, vou viver o teu povo será meu povo, e teu Deus será meu Deus Onde quer que você morrer, eu vou.. morrer e não vou ser enterrado. Que o Senhor me punir severamente se eu permitir que nada, mas a morte nos separar! " (Rute 1:16-17)

Ruth ficou com Naomi no seu mais baixo, recolhendo alimentos para ela, e trazendo um novo neto para a vida. Ruth trouxe nova alegria na vida de Noemi quando ela estava no seu pior.

A Imagem de Deus

Ruth é apenas uma pequena imagem de como Deus é extremamente leal a você. Ele é o mais fiel amigo, leal no universo. Em Êxodo 34:6, Deus disse: "Eu sou lento para a cólera e cheio de misericórdia e fidelidade." O que ele está dizendo é que você nunca vai ficar sem o tanque de gasolina do seu amor. Ele nunca vai deixar você no vazio, encalhado. Ele conhece todos os seus pecados (incluindo os que você vai fazer no futuro!), Os tempos difíceis e só você vai passar, e Ele ainda prometeu que:

"Nunca te deixarei, nunca te desampararei." (Hebreus 13:5)

O que aconteceu comigo

Então, o que Deus fez comigo quando eu estava no fundo do poço, quando eu pensei que meu tanque de amor estava no vazio? Ele realmente me surpreendeu. Em vez de deixar-me encalhado, ele realmente mudou a minha fonte de combustível. Eu tinha sido executado na gasolina de minhas próprias boas ações que foram sempre correndo seca, mas Ele queria que eu a correr na energia solar do Seu amor nunca termina, que renova todas as manhãs. Lamentações 3:22 diz: "Grande é Sua fidelidade;. Suas misericórdias recomeçar a cada manhã"

Mude sua fonte de combustível

Na verdade, Deus disse que a renovação do sol é a prova de Seu amor fiel a você: "Eu não mais rejeitar o meu povo do que eu mudaria minhas leis que governam a noite, Dia da Terra e do céu." (Jeremias 33:25) -significado, o dia que o sol não aparece é o dia que você pode começar a se preocupar de que Deus não te amo mais. Mas se você foi como eu, e preocupado que você vai ficar sem gás, Ele quer que você passar para o combustível de energia solar do Seu amor nunca termina.

Nós te amamos!

Seus Amigos em GodLife

Artigo Destaque



Eu realmente lutei com a depressão na minha vida, então eu sei o seu poder. Mas eu também sei o poder de Deus para curar e libertar e eu sei que Ele pode fazer isso em sua vida. Leia esta série inspiradora sobre como se libertar da depressão e experimentar a bondade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário